quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Go Home!

Com a correria que assola milhares de brasileiros, um home office (escritório em casa) deixa de ser um luxo e passa a ser uma necessidade das famílias modernas. Concebido nos mais diversos espaços, desde em uma área desaproveitada embaixo de uma escada até em uma sala desenvolvida especialmente para ele, este ambiente pode adquirir os mais diversos aspectos, com a premissa de ser funcional acima de qualquer coisa.

É importante frisar que, na hora de se criar este espaço, é necessário adaptá-lo às necessidades da sua família. Por exemplo, se seus filhos usam o computador, você precisa de um espaço que possa ser compartilhado com eles. Da mesma maneira, os móveis e suprimentos devem ser selecionados pela versatilidade. Outra dica é usar uma parede ou parte dela para definir o escritório. Se você tem pouco espaço, montar prateleiras na parte de cima da parede para guardar arquivos e papéis é uma ótima solução.



Foto de um home office criado pela arquiteta Keyla Kinder. A decoração em preto e branco criou uma atmosfera atemporal e clean, ideal para espaços que atendem toda a família. (Crédito: Daniel Sorrentino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário